Neste primeiro volume da série Hades & Perséfone, a autora best-seller Scarlett St. Clair, sucesso no TikTok, transforma o mito grego em um romance moderno, sombrio e sensual.Perséfone é a jovem e ingênua Deusa da Primavera, que não tem força suficiente para desenvolver seus poderes. Vivia numa redoma superprotegida pela mãe, a Deusa da Colheita, quando decide se mudar para Nova Atenas, onde espera traçar um novo destino para si, longe dos deuses do Olimpo e de tudo o que eles representam.Até que, sem saber, Perséfone perde um jogo para Hades, o Senhor dos Mortos, e acaba amarrada a um contrato cujos termos são impossíveis: deve criar vida no Submundo ou será sua prisioneira para sempre. A aposta vai muito além de expor seu fracasso como deusa: tudo o que ela queria era um pouco de liberdade, mas acaba se apaixonando pelo mais perigoso entre os divinos ― e o que essa paixão tem de proibida, tem de cativante.No primeiro volume da série Hades & Perséfone, Scarlett St. Clair revela todo o seu talento para criar romances intensos, personagens fortes e cenas ardentes, que conquistaram leitores do mundo todo.Este livro contém: enemies to lovers, dual POV, romance proibido.
Um toque de escuridão
Ela tentou plantar a própria liberdade, mas acabou colhendo um amor proibido.
Hades & Perséfone #1
Ano: 2025
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Bloom Brasil
Não sei se você já percebeu mas parece que o universo literário entrou numa vibe 'vamos falar sobre Hades'. E Scarlett St. Clair trouxe a sua versão Hades em Um toque de escuridão, livro 1 da série Hades e Perséfone, que conta com 5 livros: 3 já lançados pela Bloom Brasil que promete lançar os dois que faltam ainda esse ano.
Aqui, Perséfone é uma mocinha frágil e ingênua, deusa da primavera que, diferente do que todos esperam, ainda não consegue manifestar os seus poderes. Mesmo assim decide, sair do Olimpo e viver em Nova Atenas para dar algum sentido à sua vida e escapar da superproteção de sua mãe, Deméter, a deusa da colheita.
Levando uma vida comum como estagiária de um jornal, tudo se transforma na noite em que ela vai ao cassino de Hades e perde um jogo pra ele. Seguindo a tradição e os termos de Hades, ela assina um contrato com ele que determina que ela, como deusa da primavera, deve criar vida no submundo ou estará presa a ela por toda a eternidade.
A aproximação dos dois faz com que eles se conheçam e, inevitavelmente, acabem se apaixonando. Para piorar, Perséfone está apaixonada pelo deus que sua mãe mais odeia e parece que só fugiu de uma prisão para cair em outra.
Parece que os autores descobriram que eu sempre fui fã de Hades e resolveram me presentear. O Hades da Scarlett é sim um cara sombrio, sisudo, misterioso, mas também sensual, agradável, inteligente e um verdadeiro lord. Eu te entendo, Perséfone!!! Tensão, mitologia, romance dark e reflexões sobre escolhas, limites, liberdade feminina e empoderamento fazem parte da história. O romance entre os dois pega fogo sim, mas não é só isso, os diálogos mostram um romance que cresce para além das cenas hots e desafia o Olimpo. Tenho certeza que ainda teremos mujito fogo pra queimar nos próximos quatro livros.
E você, gosta de mitologia? Simpatiza com Hades e com o romance com Perséfone? Me conta aqui se você acha que esse romance tem futuro.
Nenhum comentário
O seu comentário alegra o nosso dia!!!