Uma coroa de hera e vidro, Claire Legrand



AVENTURE-SE PELO MUNDO MÁGICO DE SEGREDOS SOMBRIOS E FACHADAS CINTILANTES.
Conheça Lady Gemma Ashbourne ― a filha menos favorecida de uma família agraciada pelos deuses com dons sobrenaturais. Em desafio ao destino, ela se destaca numa sociedade na qual sua ausência de magia a torna praticamente invisível. Porém, a vida de Gemma não é apenas sombras.

Sua trajetória toma um novo rumo quando ela encontra Talan d’Astier, herdeiro de uma linhagem assombrada pela tragédia, que também busca por redenção. Juntos, eles forjam um acordo de benefício mútuo ― ela o guiará através das complexidades da alta sociedade e ele a ajudará a libertar-se de laços abusivos de seu passado.

Eles descobrem então uma lenda de um demônio que pode conceder eternidade e poder ― é o homem com a coroa de três olhos ―, enredado numa acirrada rixa entre clãs. Segundo a lenda, ao derrotar a entidade, cessa a guerra entre as famílias. Contudo, a aliança entre Gemma e Talan desencadeia uma cadeia de eventos que traz à tona muito mais do que esperavam. E, em meio a perigos iminentes, algo imenso e aterrorizante desperta dentro de Gemma, atraindo-a irresistivelmente para Talan ― e o sentimento avassalador que a impulsiona é o mesmo que pode destrui-la ou poderá ser a chave para desvendar a verdadeira extensão de seu poder oculto.

Este é um mundo onde o amor é tão perigoso quanto a mais sombria das magias e o verdadeiro poder surge dos lugares mais inesperados.

Uma coroa de hera e vidro
Ano: 2024 
Páginas: 416
Idioma: português

Gemma vem de uma família peculiar, todos os seus descendentes foram agraciados com poderes pelos deuses, porém ela nasceu sem nenhum dom e além disso a magia é capaz de destruí-la completamente, motivo pelo qual a jovem vive uma vida regada de aparências até que o belo Talan aparece em sua vida.


O passado de Talan é sombrio, sem dúvidas ele tem pelo que lutar, pelo menos é o que parece e Gemma pode ser sua tábua de salvação. A junção desses dois promete muito mais do que uma caçada épica por respostas, promete e entrega muito fogo.


Devorei essa obra como quem devora um banquete, me vi presa a cada página e principalmente ao charme de Talan d'Astier, que me conquistou muito, porém como todo gato escaldado tem medo de água fria, passei todo o livro com um pé atrás e... bom, aí você terá que ler para saber.


O que posso dizer é que Claire conseguiu mesclar essa fantasia ou melhor, romantasia, com pitadas de suspense e drama na medida certa, trazendo até um enredo marcante e que me deixou encantada.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!