Ônix, Jennifer L. Armentrout


Estar conectada a ele é uma droga!Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Ônix
Saga Lux # 2
Ano: 2016 
Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Valentina


Katy e Daemon estão ainda na fase do gato e rato, porem com novos perigos. Depois de tudo que viveu anteriormente com a morte do Arum e a descoberta dos segredos da família Black, Katy precisa agora lidar com os sentimentos que afloraram em seu coração, mas que ela acha ser apenas efeito da conexão criada entre ela e Daemon. 
Em meio aos conflitos do coração, Katy conhece Blake, um jovem surfista que chega na cidade e na escola encantando os corações das garotas, mas trazendo desconfiança para alguns alienígenas. 
               

               
Na sequência da saga lux, Jennifer nos traz o caos do romance adolescente misturado ao suspense de uma nova perseguição, o DOD agora está atrás não apenas dos alienígenas, mas de uma nova espécie e nossos protagonistas correm sérios riscos ao enfrentar essa novidade. 
No segundo volume da série além de novos personagens, temos respostas que ficaram abertas no primeiro volume e uma margem gritante para que queiramos mais no próximo livro, que por sinal eu estou ansiosa para começar. 
               

               
Mas como nem tudo são flores, senti falta de uma Katy mais decidida nessa sequência, a história enrola muito para desenvolver o casal, muito embora a gente já tenha entendido que os sentimentos são reais e recíprocos, ao contrário do que a protagonista pensa. 
Mesmo com essa enrolação, a história entrega muito em outros pontos, principalmente com a chegada do Blake que dá uma boa balançada em tudo.
               

Nem preciso dizer que continuo amando a escrita da Jennifer e que estou ansiosa por mais, certo? Certo, então vamos encarar os fatos e correr para o abraço do livro 3.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!