Placas Tectônicas, Margaux Motin


Aos 35 anos, Margaux Motin narra os erros e acertos que abalaram sua existência em páginas repletas de realidade e humor. Uma separação e um novo amor mudam radicalmente sua vida de mulher com trintas e poucos anos de idade, uma época em que decisões abruptas podem levar a consequências desastrosas.

Placas Tectônicas
Margaux Motin
Ano: 2016 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Nemo

Segundo a ciência, placas tectônicas são grandes blocos de terra que se  movimentam de acordo com o movimento das correntes de lava na parte interna do planeta.
 
E aí você entende o título dessa HQ que fala sobre como ser mulher nos dias atuais, quando você precisa ser forte mas é atingida frequentemente por correntes de sentimentos, obrigações e cobranças por todos os lados.

A HQ autobiográfica traz a história de Margaux Motin, uma mulher de 35 anos vivendo as experiências de uma separação enquanto tenta se encaixar novamente no mundo como mãe solteira e viver um novo relacionamento. 


Na tentativa de fazer o seu melhor, viver essa nova realidade e aproveitar a vida, ela será imatura, infantil, autêntica, realista, mas sem perder a vontade de acertar sempre usando todas as novas experiências para amadurecer e aprender com os erros.


Com um humor explícito, Margaux nos leva através de situações cômicas e trágicas que podem estar presentes na vida de qualquer um de nós, apresentando um conteúdo catártico para alguns leitores que implicará numa identificação completa quando fala de relacionamento, amizades, amor, criação de filhos e trabalho.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!