O passado nunca fica realmente para trásHá vinte anos, durante um acampamento de verão, quatro adolescentes entraram na floresta à noite. Dois deles foram encontrados mortos. Os outros dois desapareceram sem deixar pistas. Quatro famílias tiveram a vida mudada para sempre.E tudo está prestes a mudar de novo.Paul Copeland, mais conhecido como Cope, finalmente está começando a aceitar a perda da irmã naquela noite. Criar sozinho a filha de 6 anos enquanto cuida da sua carreira em ascensão como promotor do condado o distrai de seus traumas do passado.Mas quando um homem é encontrado morto com provas que o ligam a Cope, os segredos da família do promotor ameaçam vir à tona.Será que esse homem desapareceu com a irmã dele, Camille? Será que ela está viva? Agora Cope precisa confrontar tudo que ele deixou para trás naquele verão há vinte anos. Só assim poderá decidir o que é melhor deixar enterrado e quais são as verdades que podem ser trazidas à luz.
Silêncio na Floresta
Harlan Coben
Ano: 2022
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Dizer sobre a capacaidade de Coben de me surpreender já ficou repetitivo por aqui, mas ele é isso, gente. E tá tudo ótimo!!!!
Paul Copeland é um homem marcado pela por grandes perdas. Sua irmã, Camille foi vítima de um serial killer que está preso acusado de matar mais outros três jovens, mas o seu corpo nunca foi encontrada. Sua mãe abandonou a família. Seu morreu procurando o corpo da filha. E sua esposa morreu deixando-o apenas com uma filha. Cope se tornou um promotor público respeitado e solitário, que cria sua filha com o apoio da cunhada e fundou uma associação beneficiente para pessoas com câncer em memória de sua amada esposa.
Em meio a disputa no tribunal, investigações e segredos revelados, o leitor vai montando mais um quebra-cabeças de 1.000 peças de Coben e se surpreendendo a cada plot twist, que não são poucos. O suspense sobre as mortes no acampamento é o que dá o tom da narrativa, mas a forma como os seres humanos escondem segredos até das pessoas que amam é quase que a motivação de todos esses acontecimentos. A maneira como o autor desnuda seus personagem e mostra a frágil humanidade deles é um show à parte.
Nenhum comentário
O seu comentário alegra o nosso dia!!!