A emocionante conclusão da trilogia Princesa das Cinzas, uma fantasia épica sobre um trono cruelmente roubado e uma garota que luta para recuperá-lo para seu povo.SOBERANAAUDACIOSAGUERREIRAINDOMÁVELA princesa Theodosia foi prisioneira em seu próprio país por mais de uma década, humilhada pelo kaiser e por sua corte. Porém, mesmo usando uma coroa de cinzas, o fogo nunca deixou seu sangue. Como herdeira legítima do trono de Astrea, Theo sabe que uma rainha não se acovarda jamais.Agora livre e com um exército rebelde sob seu comando, Theodosia tem que libertar o povo escravizado por uma inimiga ainda mais assustadora: Cress, a nova kaiserin. Munida de um tipo de magia nunca visto antes, a adversária está disposta a queimar todos que ficarem no caminho do seu império.Theo precisa abraçar seu novo poder como Rainha das Chamas se quiser derrotar Cress, a mulher a quem um dia chamou de irmã do coração.
Rainha das Chamas
Princesa das Cinzas #3
Ano: 2021
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Arqueiro
É com o coração partido e literalmente em chamas que entrego a vocês a resenha do último livro da trilogia Princesa das Cinzas. E que aventura, meus amigos!!!
A história começa com Theo sobrevivendo a sua passagem pela mina de fogo e se tornando mais poderoso por ter absorvido parte do seu poder. Agora, ainda melhor preparada, lhe resta executar algumas tarefas simples como salvar o seu povo das maldades da kaiserin Cress, esquecer os dias do passado em que foram amigas, reestabelecer o trono e o seu lugar como rainha e trazer a paz para os reinos. Será que esqueci de alguma coisa??? Ah, sim, e decidir quem realmente é o dono do seu coração, e salvá-lo, seja ele quem for.
Theo não estará sozinha. Seus amigos Heron, Artemisia e Blaise, que a acompanham desde o início, serão vitais para que ela consiga executar todas essas tarefas. Mas outros aliados de peso se juntarão à essa causa para parar a sede de poder de Cress
Tendo que lutar contra perigos já conhecidos e outros que serão capazes de surpreender, mas não derrotar essa grande equipe, Theo terá a chance de mostrar que ela não é mais aquela garota sofrida, submissa e sem poder que o antigo kaiser manipulava e sim uma mulher capaz de governar o seu povo e digna de ser chamada de Rainha Theodosia Eirene Houzzara
Com uma história eletrizante, cheia de surpresas e reviravoltas, personagens muito bem construídos e tudo muito bem ambientado, além de fatos novos acontecendo a cada virada de página como foi nos livros anteriores, Laura Sebastian encerra a trilogia com chave de ouro e a sensação de dever cumprido.
Nenhum comentário
O seu comentário alegra o nosso dia!!!