A felicidade para um cão é um rabo abanando, já para um gato, não. É o gato que tem que abanar o rabo para demonstrar felicidade para o cão ou o cão que tem que entender que o gato demonstra afeto de outras formas? Cães e gatos lida com as diferenças. Eles moram no mesmo lugar, se amam, possuem suas vontades e manias, mas precisam saber lidar com elas. Isso te faz lembrar alguma coisa? Carlos Ruas, cartunista criador dos fenômenos Um sábado qualquer e Mundo avesso, traz um universo repleto de tirinhas divertidas e reflexivas sobre como lidar com as diferenças, os relacionamentos nos dias atuais e, acima de tudo, o amor.
Cães e Gatos
Ano: 2019
Páginas: 176
Idioma: português
Editora: Editora Planeta
Claro que, se tem cachorro no meio, a minha paixão é grande, né? Também amo os gatinhos mas entendo pouco sobre eles, Devo confessar que não tenho estrutura psicológica para ter um animal tão confiante e dono de si.
Confesso que havia um bom tempo que não lia um livro que me arrancasse tantas boas e sinceras gargalhadas como Cães e Gatos fez. Pena que acaba tão rápido... são apenas 175 páginas ccoom tirinhas hilárias mas que nos mostram a dor e delícias de ter essas criaturinhas em nossas casas e como se dá o convívio entre caninos e felinos. É certo que nem todos vivem essa relação harmoniosa, mas vale à pena sonhar.
Além disso, Carlos Ruas mostra através dos seus traços a personalidade de cada um. Enquanto o cão é absolutamente carente, travesso, fiel ao dono chegando à beira da idolatria, e sem reservas quando o assunto é carinho. O gato, por outro lado, é totalmente dono de si, independente, entende que o dono sai para trabalhar mas voltará em breve, não lida bem com as demonstrações excessivas de carinho e o jeito estouvado do cão, além de tentar ensinar a ele como deve se comportar.
Se você tem uma dessas criaturinhas em casa, com certeza vai se identificar com as tirinhas em algum momento. Se você ainda não tem, leia para ver o que está perdendo!
Nenhum comentário
O seu comentário alegra o nosso dia!!!