Anos atrás, 300 mil habitantes da Filadélfia foram transportados para Oblivion, uma nova dimensão aterrorizante que surgiu de forma inexplicável e destruiu áreas da cidade. Os desaparecidos tentam sobreviver enfrentando seres monstruosos em um ambiente inóspito e atordoante, marcado por raros momentos de calmaria.
O governo investiu muitos recursos em incursões para resgatar as vítimas, mas depois de dez anos as buscas foram encerradas. Mesmo lamentando a perda de entes queridos, a vida seguiu seu curso para grande parte da cidade, e monumentos, memoriais e museus foram erguidos em homenagem aos que se foram. No entanto, se depender do cientista Nathan Cole, ninguém vai ficar para trás. Nathan desenvolveu uma tecnologia extremamente instável que lhe permite visitar Oblivion todos os dias. Ele arrisca a própria vida em viagens solitárias, perigosas e muitas vezes infrutíferas na tentativa de resgatar sobreviventes. Cada vez que volta de lá, se mostra mais determinado. Mas o que Nathan procura? Por que não consegue resistir ao chamado de Oblivion, à canção silenciosa de um mundo prestes a ruir e a levá-lo junto?
Criador de The Walking Dead — série vencedora do prestigiado Eisner Awards —, Robert Kirkman retorna com seu talento para contar histórias de caos em cenários pós-apocalípticos. Oblivion Song: Canção do Silêncio narra o luto, os traumas e os limites impensáveis que ultrapassamos para consertar os erros do passado. Com o traço único de Lorenzo De Felici, o primeiro volume reúne os seis fascículos iniciais da série.
Oblivion Song: Canção do Silêncio
Oblivion Song #1
Robert Kirkman
Ano: 2019
Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Intrínseca
O que fazer quando trezentos mil moradores da Filadélfia desaparecem no meio do dia e se encontram em outra dimensão? Durante uma década, a perigosa e misteriosa Oblivion foi uma questão governamental difícil de acreditar, e trazer as pessoas de volta se mostrava uma missão perigosa.
Nathan Cole viaja todos os dias para Oblivion, para procurar sobreviventes e tentar descobrir se seu irmão, Ed, ainda está vivo, mas essa viagem é bastante perigosa e nunca se sabe se voltará vivo a tempo. O governo desistiu de continuar as buscas, mas Nathan não se dará por vencido.
Tentar encontrar respostas para como isso tudo pôde ter acontecido é extremamente arriscado e os sobreviventes de Oblivion não parecem dispostos a colaborar. Até onde podemos lidar com o nosso limite? Muita pressão estará em jogo, e Nathan precisa colocar sua cabeça no lugar antes de tudo desabar.
Do mesmo criador de The Walking Dead, conheceremos um universo igualmente perigoso e desconhecido. Oblivion, com suas criaturas assustadoras e assassinas, é mais uma incógnita a ser descoberta, e nas páginas dessa HQ sensacional, iremos conhecer um pouco sobre esse mistério.
Esse volume reúne os seis primeiros fascículos da série que, atualmente, conta com 22. O final desse primeiro volume é bastante misterioso e nos deixa com várias teorias a serem desmontadas. É uma história viciante e muito bem elaborada. E à medida que conhecemos os personagens mais a fundo, percebemos os seus medos e como Oblivion colaborou para deixar todos à beira da loucura. Nem imagino o que aconteceria se eu passasse por isso!
Os detalhes gráficos, perfeitos. A história, sem defeitos. Nathan, misterioso e envolvente... olha, eu só sei de uma coisa: preciso devorar essa história!
Já conhecem essa história? Gostam de HQs envolventes como essa? Em breve libero a resenha do segundo volume!
Nenhum comentário
O seu comentário alegra o nosso dia!!!