Embalada pela leitura de DelĂcia, DelĂcia da Donna Kauffman, decidi compartilhar com vocĂªs uma das minhas paixões do momento: o reality show Cake Boss.
Se vocĂª nĂ£o conhece nĂ£o sabe o que perde: lindos bolos, muitas pegadinhas, tentações enormes, muita risada e amor em famĂlia.
Buddy Valastro me conquistou com sua habilidade e amor familiar.
Cake Boss Ă© um reality show que acompanha a vida do confeiteiro Buddy Valastro, seja na sua confeitaria ou em viagens com a famĂlia e na sua prĂ³pria casa.
O certo Ă© que ver o Buddy e seus funcionĂ¡rios trabalhando na decoraĂ§Ă£o dos bolos me encanta, me deixa louca de vontade de aprender a fazer um bolo tĂ£o bem detalhado e caprichado quanto eles.
Outro ponto positivo Ă© o valor de famĂlia que o Buddy tem. Trabalha com irmĂ£s, cunhados, primos e mesmo quando tem de ser firme com eles podemos notar que o sentido de famĂlia estĂ¡ bem presente.
Gosto das pegadinhas que ele prega em meio à suas criações mirabolantes.
Assistir Cake Boss Ă© relaxante.
Agora meu sonho de consumo Ă© experimentar um bolo da Carlo's Bake Shop.
AlĂ©m de acompanhar o dia de Buddy desde o pedido do cliente, a elaboraĂ§Ă£o do conceito e o processo de montar os bolos. O programa incorpora a histĂ³ria dele e da famĂlia.
Podemos conhecer entĂ£o o Buddy pai e vemos o quanto foi amado e faz falta. Hoje me sinto prĂ³xima e me deixa triste ver que a Mama Mary precisa de cadeira de rodas. SĂ³ de ver o episĂ³dio em que ela dĂ¡ uma bronca nele, as gravações de quando tudo começou. Ver que uma mulher tĂ£o enĂ©rgica agora sofre com Esclerose Lateral AmiotrĂ³fica, o quanto afeta os filhos.
Lisa, a esposa de Buddy, Ă© uma mulher muito divertida e mĂ£e de quatro crianças lindas. Acompanhar a interaĂ§Ă£o do casal na confeitaria nos traz sorrisos ao rosto, e faz almejar ter o mesmo.
O apoio que um dĂ¡ ao outro e as famĂlias Ă© um bĂ¡lsamo.
Gosto desse reality show exatamente por nĂ£o ser repleto de baixaria, de brigas e excessos para ganhar audiĂªncia.
Buddy Valastro trata a todos muito bem e com muito bom humor. E se tem algo que aprendi sobre ele Ă© que nĂ£o nega um desafio.
Ralf, Anthony e Mauricio sĂ£o os que mais sofrem com as brincadeiras do chef. Segundo o Buddy: "Deus lhe deu o direito de pregar peças nos funcionĂ¡rios".
Adoro a genialidade dele com suas criações. Desde um bolo de Roda Gigante que realmente gira e um com teleférico que até pega o esquiador.
Cake Boss Ă© um programa para assistir em famĂlia e eu super recomendo.
Ele Ă© exibido no Discovery Home & Health e atualmente a programaĂ§Ă£o brasileira estĂ¡ na oitava temporada. Terças Ă s 21h50.
Observações: ele também é o astro de Batalha dos Confeiteiros, Bakery Boss e Kitchen Boss.
OlĂ¡ Dani!!!
ResponderExcluirEu nĂ£o sou fĂ£ de reality shows, pois acho muita besteira num programa sĂ³. PorĂ©m, gostei da ideia desse reality em acompanhar a vida de um confeiteiro e conhecer um mundo que muita gente nĂ£o conhece.
Adorei também os bolos mirabolantes e lindos criados *-*
Fala sério esse bolo da Roda Gigante realmente funciona??
lereliterario.blogspot.com
Antonia, nĂ£o precisa temer o termo reality show aqui, nada similar ao bbb e afins, inclusive Ă© ainda melhor que o seguimento do Masterchef. Ele mostra o dia a dia deles na confeitaria sem mostrar sĂ³ perfeiĂ§Ă£o. Tem momentos descontraĂdos e os tensos tambĂ©m,mas nada vulgar para chamar atenĂ§Ă£o.
ExcluirSIM a roda gigante realmente funciona. =)
Oi Dani.
ResponderExcluirEu adoro esse programa. É super interessante ver as ideias do Buddy tomar forma. Ele e a equipe dele fazem bolos incrĂveis.
Um aspecto que gosto bastante Ă© o envolvimento da famĂlia dele (tios, primos e irmĂ£s, etc) no negĂ³cio da famĂlia. TambĂ©m fico muito triste quando vejo o estado atual da mĂ£e dele. Ela era tĂ£o ativa e animada.
Ele espero que abra logo uma filial aqui em SĂ£o Paulo. Adoraria experimentar o cannoli e o bolo crocante =)
Pamela, Ă© verdade, acompanhar o processo de criaĂ§Ă£o desde a imaginaĂ§Ă£o ao momento final Ă© maravilhoso.
ExcluirO quesito famĂlia Ă© o que mais me atrai.
Mary Ă© uma pessoa maravilhosa, nĂ£o tem como ficar indiferente. =/
Ele vai abrir sim, sorte sua.
Ahhhh, eu tambĂ©m adoro esse programa. Assisto hĂ¡ muito tempo e nĂ£o me canso de me surpreender com os bolos que esse cara faz. Ele Ă© muito sinistro. A cada episĂ³dio eu fico com mais Ă¡gua na boca kkkkk
ResponderExcluirTambĂ©m fiquei muito triste pela mĂ£e dele :(
O Buddy Ă© um artista... cada bolo Ă© uma escultura. Adoro acompanhar.
ExcluirObrigada
Oi Dani, amo realitys culinĂ¡rios, e faz tempo que nĂ£o assisto este em especial. Tanto que nem sabia sobre a doença da mĂ£e dele. Atualmente, tenho assistido Bake Off Brasil e Masterchef.
ResponderExcluirNĂ£o consigo gostar destes dois. =( Mas adoro o Cake Boss e o Bakery Boss tambĂ©m. =)
ExcluirObrigada.
Eu conheci esse programa devido a minha irmĂ£ que gostando muito de programas culinĂ¡rias ela achou o do Cake Boss e desde somos viciadas no programa dele e sempre piramos com os bolos que ele faz e sonhando um dia que ele irar fazer um bolo simplesmente fantĂ¡stico pra gente ^^ Humm programa onde se criam obras de artes que sĂ£o possĂveis comer.
ResponderExcluirAh Rissia também é um dos meus sonhos de consumo: ter um bolo criado pelo Buddy para mim. kkkkk
ExcluirDeve ser uma delĂcia apesar de dar um dĂ³ ter que cortar. kkkk
Obrigada.
Comecei a um tempo atrĂ¡s assistir Cake Boss e acho os bolos que ele e a equipe dele faz MARAVILHOSOS! Vale mesmo muito apena assistir, seja sozinho comendo uma pipoca ou junto com a famĂlia, amigos, namorado... o programa Ă© Ă³timo! Estou segundo o blog de vocĂªs e acabei de fazer a primeira postagem no meu! Vou falar sobre diversos assuntos: leitura, ENEM, dicas de sĂ©rie e filmes, resenha de produtos de beleza... entre outras coisas. Visitem meu blog vastoshorizontes.blogspot.com.br :) Espero que gostem tambĂ©m! Estou sĂ³ iniciando e aceito dicas tambĂ©m!!!
ResponderExcluirAh sim um programa para ver com a famĂlia toda de certeza. Cada bolo lindo.
ExcluirObrigada por comentar e boa sorte com seu blog. =)
Oi Dani!
ResponderExcluirDificilmente passo por esses canais, rs. Mas nĂ£o sei se teria muita paciĂªncia para assisti-lo kkkk,mas pelas fotos os bolos sĂ£o lindos.
:) Xero!
Oi Effy, mulher esse programa Ă© Ă³timo, parece uma sĂ©rie de comĂ©dia com bolos lindos. kkk
ExcluirObrigada!!!